Quem somos?

Bem-vindos ao Colégio Objetivo Andalu, uma instituição que oferece um ensino voltado a atividades variadas com objetivo de promover o desenvolvimento físico, intelectual e emocional dos alunos. Inclui, entre outras, a educação física e os jogos, a consciência ecológica, a educação sensorial, a socialização, o pensamento criativo e crítico. A sondagem de aptidões, o incentivo ao raciocínio lógico e o estímulo do senso estético, e um esforço integrado de desenvolvimento da personalidade.

O que se pretende é dar ao aluno condições para uma formação plena: além da informação, da construção e da troca de conhecimento, o aluno tem oportunidade de participar de atividades culturais e esportivas, descobrindo sua criatividade, suas tendências, seus gostos e desenvolvendo-os plenamente.

Sempre convictos da qualidade do serviço prestado, buscam sempre a qualidade em tudo que fazem, sendo a ética um ponto de compromisso, seriedade e respeito nas suas ações, prestando um serviço de relevante interesse social, através de um trabalho em equipe, com forte senso de comprometimento e solidariedade, tendo como objetivo principal o processo ensino aprendizagem como um todo.

O que começou com um sonho, no dia 19 de agosto tornou-se realidade, os portões do Colégio Andalu se abriram para seus alunos e funcionários.

Oferecendo cursos desde a Educação Infantil (de 4 e 5 anos), Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º), Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º) e Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ª série).

No Colégio ANDALU, os objetivos cumprem importante papel na definição de ações e propósitos mais amplos que, por sua vez, respondem às expectativas e às exigências da comunidade escolar. Assim, a Escola se propõe a:

Nossa Missão

Ser uma instituição dinâmica e acolhedora onde aprender é um processo natural e divertido. Com uma metodologia própria de ensino, cuja principal característica é a de estimular a criatividade, o aluno é levado a resolver desafios do mundo real.

Nossa Visão

Nutrimos a busca de cada aluno pelo desenvolvimento de todo o seu potencial, preparando-os para que tenham em mente que são agentes de suas conquistas, porém conscientes que aceitar falhas fazem parte do processo de crescimento.

Nossa Valor

Educar respeitando a dignidade humana

Diretora
Pedagógica: