Quem somos?

No dia 14 de Janeiro de 2019, três amigos tomaram a iniciativa de fundar um Colégio. Visando sempre a importância do potencial humano e respeitando as necessidades e a capacidade de cada um.

Tendo parceria com o Sistema de Ensino Objetivo, sistema esse já conhecido pelos professores que continuam atuando junto a nova equipe gestora.

Sempre convictos da qualidade do serviço prestado, buscam sempre a qualidade em tudo que fazem, sendo a ética um ponto de compromisso, seriedade e respeito nas suas ações, prestando um serviço de relevante interesse social, através de um trabalho em equipe, com forte senso de comprometimento e solidariedade, tendo como objetivo principal o processo ensino aprendizagem como um todo.

O que começou com um sonho, no dia 19 de agosto tornou-se realidade, os portões do Colégio Andalu se abriram para seus alunos e funcionários.

Oferecendo cursos desde a Educação Infantil (de 4 e 5 anos), Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º), Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º) e Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ª série).

No Colégio ANDALU, os objetivos cumprem importante papel na definição de ações e propósitos mais amplos que, por sua vez, respondem às expectativas e às exigências da comunidade escolar. Assim, a Escola se propõe a:

Oferecer um ensino de qualidade que contribua para o desenvolvimento da autonomia responsável, do senso crítico e da criatividade para o exercício da cidadania

Educar para a transformação da realidade social, valorizando a vida e a dignidade humana, orientada pelo conhecimento e pela ética

Praticar efetivamente a inclusão, garantindo igualdade na educação

Diretora
Pedagógica: